Informações de entrega

Política de Envio

Não efetuamos entregas fora do Brasil.
Prazo de postagem: Estimado em 5 a 10 dias úteis após pagamento confirmado.
Prazo de entrega aprox.: Favor ler Termos & Condições (PRAZO DE ENTREGA)
A informação do número de postagem será informado dentro do prazo acima.
Não confundir prazo de postagem com entrega pois a entrega é condicionada a retirada do produto pelo cliente na agencia dos correios mais proxima do endereço informado no cadastro mediante ao pagamento dos tributos aduaneiros.  A responsabilidade do pagamento dos tributos é do comprador.

A Baboni Guitar Shop, reserva-se o direito de alterar o prazo de postagem caso haja atraso na entrega dos produtos por nossos distribuidores. Nesse caso o cliente é avisado via email.

O que pode retardar a retirada do produto?

Greves em geral.
Atrasos por parte dos fornecedores no fornecimento do(s) produto(s) solicitado(s).
Produtos orçados, os quais não constam em no website (encomendas especiais)
A Baboni Guitar Shop,, isenta-se de pagamentos de lucros cessantes devido atraso na entrega de qualquer que seja o equipamento adquirido.
A Baboni Guitar Shop,, não se responsabiliza por extravios caso o endereço de entrega seja fornecido erradamente pelo comprador. 

É responsabilidade do cliente em rastrear o produto usando o código de rastreamento o qual é fornecido via email quando o produto é postado.

No caso de extravio o comprador deverá procurar a unidade dos correios mais próxima do endereço fornecido para então realizar a reclamação do produto.
O rastreamento da mercadoria só poderá ser efetuado após 2 dias úteis da data da postagem no site www.correios.com.br, e correios ou correspondentes.

Política da Devolução
A devolução do produto será somente aceita se o produto foi danificado em decorrência do transporte ou esteja com defeito de fabricação.

O prazo para reclamação só será aceita dentro de 24 horas após o recebimento da mercadoria pelo cliente, apos esse prazo o cliente deverá solicitar a indenização da mercadoria diretamente com o transportador.

Não terá direito a devolução ou substituição do produto, caso o cliente especificou erradamente o pedido, como por exemplo, cor ,modelo, numeração, fabricante etc.

Desistência da Compra
Caso o pagamento em cartão de crédito seja efetivado e o cliente desistir da compra antes que o produto seja postado, o valor a restituir será descontado taxas de processamento da operadora de cartão de crédito que são de 4.67% sobre o valor do pedido mais a taxa de estorno cobrada pela operadora de 4.67%, em um total de 9.34%.
Antes de efetivar o pedido o cliente deverá ler todas as normas contidas no site. Não aceitaremos reclamação posterior.
Cancelamentos de produtos solicitados via encomenda ou orçamento estão sujeitos a normas aplicáveis no item 2 acima.
Caso o pagamento seja efetivado em deposito bancário, o estorno do valor pago será deduzido de todas as taxas bancárias mais taxas informadas acima, como taxas de DOC, TED, entre outras. As taxas são variáveis de banco para banco.
O comprador é responsável direto no pagamento dos impostos alfandegários no ato da retirada do produto na transportadora, o valor do imposto não está incluído no preço da mercadoria.
Para restituir o valor pago referente desistência da compra, a solicitação deverá ser encaminhada por e-mail a contato@baboniguitar.com.br no prazo máximo de 12h após confirmado pagamento e antes do envio da mercadoria. Lembramos que todas as taxas de processamento serão descontadas do valor pago, estimadas em 9,34% para cartões VISA, Mastercard, Diners como já mencionado acima.

Entende-se que no momento que o cliente efetivar o pedido esteja ciente de todas informações contidas no site aceitando assim toda politica de compra do mesmo. Pedimos a gentileza de ler na integra o conteúdo pois não aceitaremos qualquer reclamação que estiver em desacordo com as regra do website.

No caso de uma encomenda ou produto especial o cliente deverá pagar antecipado e aguardar o envio do produto. Não haverá cancelamento da compra.

O prazo de entrega não é negociável e está sujeito a atrasos. O mesmo deverá ser aceito pelo cliente ao efetuar o pedido e poderá vir a ser modificado caso imprevistos venham a acontecer como atrasos por parte de fornecimento do mesmo. O prazo de envio é uma estimativa e não uma data concreta. Não nos responsabilizamos por compromissos de clientes que atrelam o recebimento do produto ao prazo de entrega.